Evangelismo do Jubileu de Prata

.

.

.

Evangelismo do

Jubileu de Prata da Igreja Batista Central

.

.

No segundo semestre do ano de 2009, ano dos 25º aniversário da nossa igreja, estamos desafiados a um trabalho intenso de evangelização na vizinhança de nosso templo, e por toda a cidade, onde fomos plantados pelo Senhor Deus.

.

.

No dia 26 de Julho de 2009, nossa igreja, membros e congregados, se definiram, por seus grupos, dirigidos pelos Diáconos EBD, em que área de ação iriam atuar até Dezembro deste ano.

.

.

Aqui expomos os principais desafios a serem buscados pelos grandes grupos que vão evangelizar por perto ou por longe do nosso santuário.

.

.

DESAFIO PRINCIPAL... Cada Grande Grupo, um coordenado pelo MG.Vizinhança Abençoada, e outro pelo MG.Evangelismo e Missões, deverá... Alcançar 12.500 pessoas com pregação do evangelho, pelo menos um terço com evangelismo pessoal.

.

DESAFIOS SECUNDÁRIOS... Cada Grande Grupo deverá também...

.

(1)Estabelecer metas para os meses de Setembro, Outubro, Novembro e Dezembro, visando alcançar o Desafio Principal até o aniversário da igreja, ou, o mais tardar, até o fim do mês de Dezembro.

.

(2)Ter inscritos e comprometidos com o Grande Grupo, e seus desafios, um mínimo de 100 adultos, e 100 Jovens, Adolescentes e Pré-Adolescentes.

.

(3)Fazer com que os NOTs de sua área saia pela vizinhança um do outro, orando e distribuindo folhetos evangelísticos do Jubileu de Prata da IBC, produzidos pelo próprio Grande Grupo.

.

.

.

Todo o mês de Agosto é para os Grandes Grupos se organizarem, planejarem, se prepararem para darem início a tudo isto, no mês de Setembro. Durante este primeiro mês, será confirmado uma verba para administrarem em favor de suas atuações.

.

.

.

.

.

Teixeira de Freitas BA, 04 de Agosto de 2009

Igreja Batista Central

.

.

.

26Jul... Evangelismo do Jubileu e Prata[2][3]... (Dom)Reunião da MCA, Mulheres da Central em Ação para estudo da revista; Reunião da SMM para assistir um filme, A Virada, e depois culto da Igreja com o tema: O Ministério de Jesus no mundo; com pregação do Pr.Jônatas David, com música do coro temático formado pelos Casados4 e Adolescentes1, Grupo Sarom; no culto, os Diáconos e seus alunos assumiram evangelizar a vizinhança da igreja e a cidade em grupos e atuações diferentes, vídeo; houve a foto oficial do MG.Música. FF.1131abc

.
Evangelismo do Jubileu de Prata Desafios que a igreja tem para até o fim do ano em sua vizinhança e por toda a cidade, através de dois Gandes Grupos coordenados pelo MG.Vizinhança Abençoada e MG.Evangelismo e Missões.

.

25Ago... O MG.Evangelismo e Vizinhança Abençoada receberam banners para o Evangelismo do Jubileu de Prata, onde Diáconos vão escrever seus nomes e dos seus alunos.