Estamos avizinhados ao novo ano de desafios e vitórias




Estamos nos avizinhando ao novo ano, 2014, e nesta perspectiva, estamos ansiosos por iniciar a viver tudo que sabemos Deus está providenciando para nós, para todos nós. A Igreja Batista Central teve um ano rico, abençoador, cheio de novidades, cheio de desafios, itens que fazem, sempre, parte dos anos de existência de nossa igreja. Neste ano que finda, nos emprenhamos, muitas vezes, e momentos que nos surpreenderam, nos deixaram atônitos, nos deixaram ainda mais conhecedores de nós mesmos, da cidade maravilhosa em que estamos, e, principalmente, em relação ao nosso Senhor Deus.

Avizinhados ano novo ano, estamos aqui em adoração ao Senhor pelo ano que finda, mais adoradores ainda, pelo novo ano que chega e que com ele nos trás mais novidades, mais vida, mais empreendimentos, mais momentos confraternizantes. Estamos, já, prontos a adentrar nestes portões novos que nos chegam, estamos dispostos a continuar dando o máximo de todos nós, para que o ano seja abençoador não somente aos nossos sonhos visionários, mas aos sonhos de todos que estão conosco neste barco de alegria, e todos que, indiretamente estão ao nosso lado em nossas lidas e conquistas.

Avizinhados ao novo ano, nos apresentamos a Deus comprometidos com o que entendemos ser Sua vontade, com o que seja o interesse de Seu Reino ao qual estamos engajados. Continuaremos de portas abertas para receber os muitos queridos que o Senhor vai nos trazer, para que juntos, com mais empenho, façamos melhor o que Ele vai nos confiar dia após dia, meses após meses, no novo ano que se nos chega.

Feliz ano novo a Teixeira e suas formidáveis e justas autoridades.

Teixeira de Freitas BA, 31 de Dezembro de 2013
Pr. Jônatas David - Pastor da Igreja.