.





O NATAL DA CIDADE

Teixeira de Freitas desponta, neste ano, para as festividades de Natal. Há um grande empenho do Poder Público em fazer um espírito natalino com muita evidência para nossa região, para nossa gente. É claro, e não desconsideramos, que se trata de uma atenção comercial e política, o que não tira a beleza do que se está propondo para os munícipes em geral. Num país democrático e capitalista, tudo é política e tudo e comércio. Mas, melhores que tudo e todos, somos capazes de aproveitar este tudo com "segundos interesses", e nos deleitarmos a ponto de não só participar diretamente, mas apoiarmos com o máximo que pudermos.

Neste sentido, e neste espírito natalino, nossa igreja participou, com a seriedade e beleza do seu Coro, do início das atividades. Fomos convidados pela Secretaria de Educação e Cultura, bem como de outras Secretarias diretamente envolvidas com tal evento, para estarmos na Praça da Bíblia cantando dos nossos hinos, da nossa adoração ao Senhor, fazendo uma apresentação aos olhos deles, mas um culto aos olhos do Senhor. O Coro cantou belissimamente, cantou até "Aleluia de Hendel", cantou fazendo jus aos 29º anos de sua existência e da igreja na cidade.

Glorificamos a Deus com nossa presença e nosso canto. Testemunhamos de Deus com nossa presença e nossa beleza. Pregamos de Deus com nossa dedicação e com o melhor que oferecemos. O Senhor foi glorificado com tudo, em tudo, por tudo.

Agradecemos, como igreja, como Pastor da igreja, a todos envolvidos com nossa participação no evento. Falamos isto pessoalmente em público, naquele momento, bem como ao Prefeito que depois foi nos abraçar com seu carinho e respeito. Agradecemos e nos colocamos ao dispor, como Coro, como igreja, como entidade, e como presença física na cidade. Fazemos questão de estar presente em tudo que venha trazer benefícios a este povo querido e amável de Teixeira de Freitas.

7 de Dezembro de 2013
Pr.Jônatas David - Pastor da Igreja