20º Aniversário da IBC em 2004

20 Anos de

Serviços Prestados ao Reino de Deus

Bem vindos ao 20º aniversário de nossa igreja, em 2004 (1º de Dezembro)

Neste ano, durante todo o ano, a igreja está envolvida em grandes desafios, os maiores possíveis, como comemoração a esta grande festa espiritual.

Deus nos desafia, mas, ao mesmo tempo, como fez com o povo de Israel, para que herdassem a "terra prometida", Ele tem nos dito o que fazer, tem nos dado as pessoas certas para que façamos o que Ele quer, e também, tem nos dado as oportunidades e as condições necessárias para que tudo aconteça dentro do seu propósito.

Como demonstração do que está acontecendo, na nossa página principal, temos links para o Colégio e Faculdade Central, como para a Casa de Recuperação Fonte de Vida, e muitos outros grandes programas estarão sendo colocados em momentos futuros.

Na verdade, não tem nos custado muito, fazer muito para o Senhor. o que apenas, temos feito, é dizer a Ele que aceitamos todos os desafios que têm nos dado.

Convidamos você, que ama a Deus, que tem o desejo de servir (não de ser servido) a que venha se juntar a nós e ao nosso desejo de fazer muito e da melhor maneira a obra que Deus nos tem confiado.

Moção de Congratulação da Câmara de Vereadores de TxFreitasBA

Sobre o 20º Aniversário da Igreja no jornal “O Lojista” do CDL de TxFreitasBA